domingo, 21 de agosto de 2011

Então...Oi.





Passei muito tempo pensando se seria uma boa idéia (para mim ainda tem acento) criar um blog e voltar a escrever. Desisti de tanto pensar e criei o blog, de uma vez, agora azar!

Não tenho a menor pretensão de nada. Nem de ganhar milhares de leitores, fama, ingresso pra festa, cortesia em salão de beleza, ou dinheiro (aham, senta lá! Dinheiro todo mundo quer!).

Apenas senti uma vontade muito grande de voltar a escrever, dar a minha opinião, dizer o que penso, e até o que eu nem parei para pensar direito também.

Nem sempre a gente pode dizer tudo o que pensa (quase nunca, pra ser mais exata), mas aqui, sei lá...aqui, é meu espaço livre. Mais ou menos como falar com as paredes, sem endereço, sem esperar respostas, mas mesmo assim, dizer.

Se vai ser uma perda de tempo, não sei. Se alguém vai se ofender, paciência. Se eu vou tocar a vida de alguém, que honra. Mas a intenção é só uma: escrever o que me der na telha.

Se quiser, chega aí, pega na minha mão e vamos lá. Se não quiser...ali em cima tem uma barra de endereço. Digita "Google", dá um enter, e tá livre. ;)

Beijossss





2 comentários:

  1. Finalmente, tenho certeza que vou adorar isso aqui!!!!

    Bjoooos!!!

    ResponderExcluir
  2. Continua escrevendo. Os tímidos precisam escrever para mostrar quem são aos extrovertidos metidinhos. E, teu senso de humor vai te salvar do anonimato. Ele é muito bom. A disciplina que é difícil. Vai pois tu tem o que dizer e estilo para isso. Abraços.

    ResponderExcluir